segunda-feira, 15 de setembro de 2008

:: Cárie cerebral

Existe uma relação direta entre problemas dentários e futilidade?

Não?

Então por que todos os dentistas do mundo acham que seus pacientes estão realmente interessados em saber que a Juliana Baroni tirou férias em Honolulu ou que o aniversário da Sasha foi comemorado em grande estilo? Tanta coisa mais interessante e 'Caras' é tudo o que se encontra em salas de espera de consultórios odontológicos. Até 'Veja' seria melhor. Até 'Veja'!

12 comentários:

Breno disse...

Hhauhau, boa observação.
Mas hein, você viu o vestido da Susana Vieira no casamento da Sandy? Preto! ELA TAVA DE PRETO! Tava horroroso, parecia um donut!

tá vendo, é esse tipo de revista que aproxima as pessoas com assuntos super filosóficos.

Anônimo disse...

nem vou te indicar a minha mãe então ..coitada ..ela não compra revistas e sim leva todas as que eu compro ..mas ainda tem uns gibis e revistas de turismos HAHAHAHAHAHAH

Clarissa Mello disse...

adoro caras nos consultórios!

André Lima disse...

Faber, vc não pode se apegar a a resportagens em consultório. Vc pode ser chamado a qq momento para a consulta. E tem que ser resportagens que vc pode deixar de lado a qq momento. "Crise na bolsa se agrava" dá pra largar assim, para um consultinha de dente? Mas agora: "Suzana Vieira compra poodle e dá o nome de Cristal" vc larga com prazer!!! É estratégia Paganoto, estratégia pura.

Breno disse...

Sabe o link da música Classe Média, que você me mandou? Então, assisti direito dessa vez, prestando atenção à letra. É ótima mesmo. No entanto, enquanto ele falava de pessoas que não se importavam, pensei: não é puro individualismo nosso quando criticamos a classe média, então, uma vez que somos dela e nos excluimos da maioria pertencente à esse grupo? O que acha?

e ah, tem um vídeo muito interessante associado, no youtube, que se chama XUXA SATANICA 1 - música demoníaca revertida. im-per-dí-vel.

no vídeo da classe média, tem um cara que resume bem a opinião que muitos têm. dá uma lida:
"Pobre não paga imposto, o rico sonega e a classe média é obrigada a descontar quase 40% de seu dinheiro conquistado com tanto suor. Ela é peça fundamental pra sustentar governos assistencilistas como o nosso, pois, enquanto os apáticos homens de baixa renda se contentam com sua esmola mensal, a classe realmente privilegiada dos sonegadores regojiza-se com suas bonanças. É justo culparmos esta classe?"

Arthur disse...

WOW! Pra você achar que até a "Veja" serve então tem realmente algo de muito errado com esses consultórios! :D

Arthur disse...

E A SUZANA VIEIRA TAVA PARECENDO UM DONUT MESMO! Ò.Ó

Sério, quem é que vai de preto prum casamento?

Anônimo disse...

Faber, no consultório da minha mãe tem as revistas de Domingo no Globo e ainda tem uma tv...
se vc quiser eu te dou o cartão dela pra vc mudar a sala de espera!
huaahuahuauhahuhauhuahua
abraço!

Heitor Achilles disse...

Engraçado...

Aposto que o Senhor deu uma olhada nas imagens!

Mas, se te incomoda tanto ... Antes de ir ao dentista, anote naquela sua agenda: passar numa banca de jornal para comprar a Piauí.

Pronto! Que tal? Resolvido o problema? rsrsrsrsrsrs

Faber disse...

A Piauí, pior que a Veja, pretende ser descolada. Ahahahahaha!

Vou andar com meu Le Monde Diplomatique Brasil debaixo do braço sempre. Nunca consigo terminar de lê-lo antes da edição seguinte mesmo...

Unknown disse...

OK!

Não esqueça de levar o seu ipod para ouvir aquele velho conhecido mantra:

"La bourgeoisie pue"


Quem sabe em outro idioma não faça mais sentido. rsrsrsrsrsrs

Breno disse...

Coitada da burguesia.