sábado, 3 de outubro de 2009

:: Samba, relógio e não-interação

Samba é garantia de diversão. Fazia um tempinho já que não ia a um dos bons. Ontem paguei a dívida. E assumi outra: quarta-feira tem mais samba, com música e companhia da melhor qualidade.

----------------------

O meu despertador biológico não falha. Às 8h, pouco mais ou pouco menos, eu acordo. Durante a semana o trabalho exige um despertador artificial, pois às 7h já estou em sala de aula. Mas no fim de semana é batata. E isso é uma merda, porque não importa a hora em que eu durma, às 8h estou de pé.

----------------------

Passei no shopping e a praça de eventos estava toda equipada com material de divulgação do que suponho ser um desenho animado: Ben 10. Bonecos, cenários, espaço para brincadeiras. Mas o grande destaque era uma espécie de lan house com uma dúzia de computadores devidamente separados um do outro por pequenos biombos decorados com o tema do 'desenho'. Fiquei assustado com o fato de que o espaço para brincadeiras não-eletrônicas, interativas, coletivas, estava vazio. Vazio mesmo, tipo sem nenhuma criança. Enquanto isso, o espaço brinque-sozinho-sem-interagir-com-outros-seres-humanos-e-seja-uma-criança-menos-sociável estava abarrotado. Todos os computadores ocupados e fila de espera.

Eu ganhava o dia quando minha mãe pagava 10 minutos na piscina de bolinhas.

----------------------

Um comentário:

Unknown disse...

->Aee!!Esse eh o prof faber q eu conheco!Curtindo o bom e velho samba de raiz!
->Nem sei o q se passa as 8horas da manha num FDS...--'[sorte a minha =p]
->Carakkk!! Ben 10!! uhu\o/! Adooro!! Eu quero um relogio igual o dele! =D