segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

:: O ano passado

No melhor clima de retrospectiva, mas com o diferencial de fazê-la já em 2009, vamos ao balanço de 2008, o ano da nova crise do capitalismo.

Ganhei uma filha com pintas, patas e pêlos (vou demorar a aceitar as novas regras de ortografia). Comecei a pagar o casamento que só acontece em 2009. Defendi minha dissertação. Fiquei míope. Ganhei peso. Perdi peso. Deixei um emprego. Ganhei um novo emprego. Pedalei mais. Trabalhei mais. Ganhei mais. Poupei mais. Sambei mais. Comecei a sugerir chopp como programa. Contribuí para a perda de público dos cinemas e teatros (mas fui ao Festival do Rio). Contribuí para o crescimento da indústria editorial no país. Acumulei mais livros não-lidos na estante. Continuei tolerante mas encurtei o pavio. Dependi menos da agenda (mas ainda muito). Planejei menos os passos (mas ainda muito). Parei de roer unhas. Voltei a roê-las. Acompanhei uma série de TV e por causa dela decidi fazer terapia. Decidi fazer um curso de percurssão. Não comecei ainda: nem o curso, nem a terapia. Dediquei pouco tempo aos meus amigos. Estive mais próximo dela. Continuei apaixonado. Fiquei mais careca, mas é dos carecas que elas gostam mais. Comecei a usar finasterida, porque eu não gosto dos carecas. E quando 2008 parecia já ter terminado, mudei de residência: a terra de Noel é, agora, também meu lar. Não por muito tempo, mas por quanto tempo for necessário. Enquanto isso, serei o mais novo recém-casado da área. Convidarei a todos para o open house. E que venha 2009!

Torcendo pra marolinha não virar tsunami...

6 comentários:

André Lima disse...

Quando falou em convidar achei que fosse pro casamento.
É meus caros, perceberam que tem leitores aqui que ficarão fora da festança! hehe...

Faber disse...

Fato. Não porque eu queira, mas porque não cabe no orçamento. Nem no salão! Ahahahha

Clarissa Mello disse...

eu adoro casamentos.


(saudades!)

André Lima disse...

Claris, não adianta agora tentar dizer que adora casamentos e forçar saudadinha. O tabalho tinha que estar sendo pelo menos há um ano.

Fora da lista!

Faber disse...

Ahahahahahaha!!!

Unknown disse...

Que série de tv te fez precisar de terapia? o.O Que medo.