terça-feira, 18 de novembro de 2008

:: Baixando o nível

Quanto mais se mexe na merda, mas ela fede, não é? Já sentia imenso desprezo por essa instituição, sabe? O que eu sabia já era suficiente para desprezá-la. Nada mais mesquinho que levar a fama às custas do investimento alheio. Tipo fuga de cérebros, sabe? Eu ia dizer tipo gozar com o pau dos outros, mas achei que ficaria muito baixo. Ficaria, não ficaria? Mas aí que eu descobri outra prática detestável. Essa é mais no estilo varrer a sujeira pra debaixo do tapete. Colocar uma lista de nomes na fachada (gozando com o pau dos outros) e dar um ctrl+c ctrl+v dos outros nomes - os da parte inferior, o lado negro da força, o terceiro escalão - para o limbo de outra razão social é o cúmulo do mau-caratismo. E o pior é que como a parte fedorenta da coisa não emerge, a galera acha o máximo e vai pra lá feliz da vida. Só não sabe se vai virar nome na fachada ou na lixeira.

4 comentários:

Breno disse...

Como sempre, cê escreve daquela maneira sublime/subliminar em que os bois não são nomeados e tudo fica misterioso e difícil de entender objetivamente. Qual seria a instituição? Realmente me pergunto, afinal cê parece definitivamente decepcionado..

Arthur disse...

http://www.bemlegaus.com/2008/11/pratos-geogrficos.html

Isso foi feito especialmente pra você,Faber! \o/

Tüppÿ disse...

Eu fico TÃO puta com isso ¬¬
É ridículo, patético. Meu maior sonho é eles me oferecerem alguma coisa preu ter o prazer de mandá-los ir tomar no cu XD

Anônimo disse...

isso me tira do sério também.
me dá raiva demais. e o que eu acho mais engraçado é o que o povo vai feliz da vida e quer jogar na cara como se aquilo fizesse milagre, tirando todo o valor de si mesmos.
mas sabe, a gente vai fazer melhor :)