segunda-feira, 8 de setembro de 2008

:: Opção?

As últimas pesquisas eleitorais no Rio me deixaram bastante assustado. Parece que muita gente que pensava em votar na Jandira tem mudado para o Paes mobilizados pela lógica do voto útil contra Crivella. Mas será que o Paes é uma opção?

No vídeo abaixo, Eduardo Paes dá um exemplo do que viria (virá?) a ser o seu choque de ordem.

http://www.youtube.com/watch?v=DXY7DRa2PXA

Três vivas às milícias! [ironic mode on]

4 comentários:

Anônimo disse...

Segurança não é de responsabilidade do gorverno do estado?

como quer que o eduardo paes acabe com as milicias, mandando guardas municipais invadirem as favelas dominadas por elas?

a jandira ja esteve em segundo lugar e poderia se rnossa opçao contra o crivella. Mas ela continua querendo matar bebes, apoiando o aborto. Nunca vamos aceitar isso!

pense bem garoto! e vote consciente

Anônimo disse...

ele fala de policia mineira no video?

Faber disse...

Pedro Paulo,

Não sei quem você é mas já percebi que é bastante contraditório. Questiona minha crítica ao Paes baseado no argumento de que 'segurança' não é responsabilidade municipal e em seguida detona a Jandira por ela ser favorável ao aborto. Pergunto: legalização do aborto não é uma questão federal?

De fato segurança é responsabilidade estadual. Mas seu candidato alega, na televisão, que a prefeitura deve atuar em parceria com o estado. Sou contra parcerias que apóiem caveirões, polícia mineira ou qualquer tipo de opressão. Radicalmente contra.

Breno disse...

Crianças, não briguem!
sem querer me intrometer na conversa de vocês (faber x pedro paulo), mas concordo com você, Faber. Nada justifica o uso de métodos "alternativos" de combate a violência. A polícia tá lá pra isso, fazer uso de polícia mineira é o reconhecimento do fracasso da polícia-de-fato como órgão público. Também sou contra.

Bom, pra ser sincero, não estou acompanhando programas eleitorais e nem estou pro dentro de propostas de governo.. e só o faço, óbvio, porque ainda não é dessa vez que vou votar (como eu falei no outro dia, o prazo de título foi até o íncio do ano, antes do meu aniversário), mas Alá me diz que quem vai ganhar é o crivella. prontofaleioqueninguémdesconfiava =D