sexta-feira, 6 de agosto de 2010

:: Me desanima

Se tem uma coisa que me desanima é resolver ter vontade de ir ao Outback. Porque seria tão mais fácil ter vontade de ir ao, sei lá, Mc Donald´s, mas não, às vezes dá vontade de ir ao Outback, e geralmente isso acontece faltando quinze minutos para as nove da noite, quando uma lista infindável de mesas já se coloca entre você e a tão desejada Ribs on the barbie. Não curto aguardar 3 horas por uma mesa. Não curto esperar 3 horas por coisa alguma. Nem de graça. Ainda mais pagando caro por isso. Aliás, outra coisa que me desanima é perceber que você continua pagando caro por algo que ou perde tamanho ou qualidade. A cebola e a ribs do Outback, por exemplo. Ou eu cresci e meu referencial mudou ou elas diminuiram significativamente, embora os preços tenham permanecido os mesmos e as filas estejam cada vez mais longas.

Hoje, há algumas horas:

- Oi, mesa pra dois, por favor.
- Qual o nome?
- Coloca no nome da Marina (eu sempre falo o nome dela porque também me desanima ter que soletrar meu nome. Faber. hein? Fa-ber. Fábio? Não, F-A-B-E-R.). Quantas mesas estão na nossa frente?
- hummm, 72, senhor.
- Oi?
- 72.
- Não, obrigado.

3 comentários:

Gabriella Orlani disse...

ih você está comendo mosca, tem um restaurante em Ipanema que tem a tal Ribs on the barbie e é uma delícia! Tão boa quanto a do outback, talvez não seja tão grande, mas garanto, muuuuuuuito mais barata! Vale a pena experimentar!

Faber disse...

Olha, eu vou ser bem delicado porque você é atualmente a única leitora do meu blog e eu não quero ter que escrever na minha carta de suicídio que me escrever para ninguém foi um dos fatores para minha despedida deste mundo. Mas, ó, Ipanema é lá em Ipanema e eu moro aqui no Grajaú.

Tá, mentira que isso nem influencia minhas escolhas. Me diz aí o nome. Eu conheço o B-52 tb, que tem em botafogo e na tijuca.

Nathália Almeida. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAA excelente post, como todos os outros. Adoro seu blog, leve, descontraído. Sempre me tira boas gargalhadas. E tu se engana em achar que só tem uma leitora.. HAHAHAHA ;*