terça-feira, 20 de outubro de 2009

:: Ironia

Até hoje o post anterior jazia sem comentários. Estava temendo que meus leitores não tivessem captado a ironia e tivessem me abandonado de vez. Felizmente meus únicos 3 leitores são sagazes.

--------


Outro dia achei que o mundo tinha acabado e não tinham me avisado. De São Cristóvão até o Humaitá levo em média 10 minutos. Basta pegar a alça de acesso à Linha Vermelha em frente ao Pavilhão de São Cristóvão, seguir pelo elevado Paulo de Frontin, cruzar o Rebouças e pimba! Naquele dia o trajeto me custou uns bons (péssimos) 50 minutos. Por quê? Doze carros parados no Rebouças. DO-ZE. Dois estavam enguiçados. Os demais dividiam-se em dois ou três engavetamentos. Lentidão. Um inferno. Na saída do túnel, mais surpresas: um caminhão tombou debaixo de um viaduto e o acesso do Rebouças direto ao Humaitá precisou ser fechado. O apocalipse.

--------


Novembro ja surge no horizonte e cadê meu projeto de doutorado que não fica pronto? O que me mata é acreditar que sempre haverá tempo. E sempre há, de fato. O dia que não houver, aprendo. Ou não. Vamos ver como se desenrolam os próximos quatro anos.

--------

Pra mim já deu de 2009.

Um comentário:

Antônio disse...

é cara, chega de 2009, quero férias