domingo, 5 de julho de 2009

:: Algumas coisas e dramin

Antes de qualquer coisa preciso registrar que 40 gotinhas de dramin resolvem qualquer problema. Se eu tivesse que fazer uma maletinha e fugir, colocaria um livro, duas revistas de palavras cruzadas, um bloco de papel, caneta esfereográfica azul, carteira, celular com carregador, halls de uva verde e um frasco de dramin.

----------------------------------------------------------

Quem acompanhou minha tensão pré-mestrado, aguarde: dentro de alguns dias começa a batalha Faber vs. Projeto de doutoramento.

----------------------------------------------------------

Eu tô com insônia e por isso não estou me sentindo exatamente incomodado, mas meu vizinho chegou agora mesmo fazendo estardalhaço no corredor e faz uns minutos que ele e uma vadia estão gemendo alto aqui do outro lado da parede da sala.

----------------------------------------------------------

A Feira de São Cristóvão é um barato. Sempre que vou lá me divirto muito. É mais pela companhia, eu sei, mas alguma coisa lá ativa o humor da galera.

----------------------------------------------------------

Outro dia fui até a videolocadora e me dei conta de que passei muito tempo sem ir ao cinema. Tenho me esforçado em recuperar o tempo perdido. Em sete dias já foram cinco filmes, quatro inéditos pra mim (Estômago, Ensaio sobre a Cegueira, O Leitor e Marley&eu) e um para apresentar à Marina (O menino de pijama listrado).

3 comentários:

Clementina disse...

caramba!!! halls de uva verde é uma maravilha mesmo. só perde pro freegels (como escreve?) de melão..experimenta pra ver.

Eduardo Silbert disse...

Chorou no Marley & Eu???

Isabella disse...

também tive esse encantamento pelo Dramin, quando descobri que não precisava ficar enjoada ao estar em um barco em mar aberto; que, ao contrário, tudo podia ser lindo.

sempre tive vontade de conhecer a Feira de São Cristovão! E tentar um forró sem pisar no pé de alguém... :x

quanto aos filmes, Ensaio sobre a cegueira é demais; e como alguém pode não chorar em Marley & eu? hahaha

beijos