terça-feira, 11 de novembro de 2008

:: Dispirdício

Começou a festa.

Em apenas um dia já aprendi que um dos efeitos da crise imobiliária foi a elevação da inflação "durante a presidência do Colo", que o sol está morrendo e por isso os gases migram para a Terra e promovem o efeito estufa, que o "Plano Marchel" ajudou o Brasil a substituir importações durante a Segunda Guerra, que nada melhor que aumentar as importações para alcançar uma balança comercial favorável (pra quem?), que o Brasil "dispirdiça" muita água e que ninguém precisa se preocupar muito com o aquecimento global porque todos os países já se acostumaram com ele mesmo.

Adoro aprender coisas novas.

10 comentários:

Vitor Castro disse...

isso é uma resposta de alguma prova? a festa que se refere são as correções?

Faber disse...

isso. são as correções de um certo exame de seleção.

André Lima disse...

Até final de dezembro esse blog virou minha página inicial!!!

Tatiana disse...

uau! hahaaha

Ei, Faber, te usei como exemplo numa questão sobre lógica na prova de filosofia. Espero que não se importe!

Breno disse...

UHAUHHUAUHAHUAUHHUAUHA XDD
Eu adorei a afirmação, e concordo com ela. Afinal, com calor a gente se acostuma.
Bom, o melhor até agora foi a pavimentação das hidrovias. E o melhor ainda foi você ter contado na minha sala e ninguém ter entendido. HAHAH, adoro.

Breno disse...

*adorei a ÚLTIMA afirmação XD

Suzana disse...

faber, divido um sonho meu com vc: ser professora desde a época do colégio para poder fazer duas coisas que eu acho muito hypes. Corrigir provas e participar do Conselho de classe.
Depois conta de algum conselho, por favor, por favor?

Faber disse...

Olha, eu conto de um conselho se você me ajudar com os 8 pacotes de prova que tenho pra corrigir. Rola?

Suzana disse...

rs
róoóla!
vc me dá preu corrigir as questões de míltipla escolha ou assim, as mais fáceis de geografia... eu gostava de geografia física. tipo pangéia, placas tectônicas etc... vulcão, terremotos, ventos... esse lance de ventos eu tb gostava. explicar a seca do nordeste, a floresta amazônica... de por que não é legal plantar coisas lá. clima, vegetação, TUNDRA! (adorava tundra!)

enfim, te provei que meu forte é geografia física, hahaha. ah, tb corrijo bem erros de português!
qq coisa, dá um grito aí da janela, me taca um pacote com o gabarito que eu te jogo de volta!

ai, que máximo, corrigir provas... rs

Paulo Victor disse...

Pedro II!