quarta-feira, 5 de novembro de 2008

:: 576%

"Obama eleito" já era suficiente.
Não precisava manipular dados para convencer, né, Globo?

A pergunta que não quer calar é: como é que a apuração nos EUA pode ser tão rápida? Não rola aquele papo de que em alguns estados o voto é no papelzinho? Não tem um ou outro que é de furinho no cartão? Então como é que eu vou dormir lendo que 'dentro de alguns instantes termina a votação nos EUA' e acordo lendo que 'Obama foi eleito'???


Uma aluna perguntou por que a eleição lá não é modernizada como a nossa, urnas eletrônicas e tal. O mais convincente que consegui ser foi dizendo que 'ora bolas, em alguma coisa eles tem que ser ruins, né?'

2 comentários:

Breno disse...

Ih, deixa eles manipularem os dados. Bom, depos daquela informação da FGV sobre classe mé(r)dia, não duvido mais nada.. fazer o que né?

Tüppÿ disse...

Eu ri estupidamente com essa porcentagem XD Obama é ainda mais popular do que eu imaginava.

Faber, eu ressurgi das cinzas! (isso quer dizer que eu fiz outro blog)
E ele ainda tá todo capenga, vazio, bagunçado e com UNDEFINED onde deveria estar a data. Mas eu vou te mandar o endereço mesmo assim porque você é legal e é uma das seletas pessoas que ainda têm essa coisa linda e psicodélica denominada blog.
Aquían: http://thebloomsburytuppy.blogspot.com

Eu acabei escrevendo uma Bíblia aqui, desculpa ._.
Mas e aí, como vai? 8D
E como vai a Pantufa? *-*³