terça-feira, 1 de abril de 2008

:: "Deixa de ser boba, mãe"

Crianças têm tiradas geniais. Olha só essa que eu presenciei hoje:

Restaurante movimentado, ao meio dia, no Largo do Machado. Na mesa ao meu lado uma mãe almoça com seu filho de, aparentemente, oito anos de idade. Entre uma garfada e outra ele disparou "Mãe, quero trabalhar aqui". "Não, meu filho, aqui não". "Mas eu gostei daqui mãe, deve ser legal trabalhar aqui". "Não senhor, você precisa estudar muito para fazer alguma coisa que dê dinheiro. Garçon ganha pouco, cozinheiro também". "Deixa de ser boba, mãe. Eu quero ser o dono do restaurante".

5 comentários:

Vitor Castro disse...

Fui fazer uma entrevista numa ocupação de casa populares, em Valença. Aí arrumaram uma das casas para a entrevista. Antes de arrumarem, a entrevistada fala pra amiga: “limpa lá a casinha, pra entrevista”. “Mas num tem nada pra limpar, nem uma vassoura”. Vem aquela voz lá de baixo, da filhinha de quatro anos: “limpa com a língua!”. Contando aqui não tem graça, mas na hora até foi, muito pela espontaneidade.

Suzana disse...

haha, que bizarro!
garotinho totalmente vendido ao sistema...
vc se certificou que sua carteira continuava no seu bolso, ao sair da mesa, né?!

Unknown disse...

Hahahahaha!


Excelente!

Não sei como ainda não criaram o programa dominical de auditório "Criança Diz Cada Coisa" na Record, Band ou qualquer coisa que o valha!

B. Homsi disse...

HUAHUAUHUHAUHAHUAUH

Não gosto muito de crianças, mas o que elas falam é TÃO engraçado XD

Ainda mais o que elas falam.
Cê devia ver no youtube o programa da Maísa, a apresentadora de 5 anos do Sábado Animado.
Até a Veja fez uma reportagem sobre ela; num quadro mostrando frases curiosas, tem uma dela no telefone assim:
"DESIREÉ, VOCÊ É HOMEM OU MULHER?"

haha, achei o máximo.

Em falar em Veja, concordo com você sobre a opinião: nada contra, mas realmente de vez em quando ele consegue ser.. chato. Mas interessante.
E eu lembro dessa nota na Caros Amigos \o/
Se comprar a desse mês, me avisa.

By the way: nessa mesma revista, a edição do mês passado falava justamente sobre o Reinaldo Azevedo, de quem eu inclusive fiz a tal postagem do Fidel com a crônica dele. Ele falou umas coisas interessantes sobre esquerda e socialismo na edição da Veja. Qualquer coisa, depois ponho um trecho.

Anônimo disse...

Boa garotin!