terça-feira, 29 de abril de 2008

:: Aproveitando a deixa

Eu admiro os apresentadores de programas ao vivo no rádio e na televisão. Os do rádio, especialmente. E acho genial quando um apresentador aproveita a deixa de um outro, improvisando um comentário ou introduzindo a próxima notícia ou atração. Hoje pela manhã, indo para o trabalho, fui presenteado com esta seqüência:

Apresentador 1: O Irã elegeu mais um inimigo. O vilão agora é uma famosa boneca: a Barbie. Para evitar influências negativas à juventude do país, o Irã, que é o terceiro maior importador de brinquedos do mundo, decidiu restringir a entrada da boneca no país.

Apresentador 2: E pelo visto não é só o Irã que está tendo dor de cabeça com as bonecas. Ontem à noite, o jogador Ronaldo foi a um motel com três travestis! Um deles, Andréa Albertini, depôs contra o jogador, alegando que Ronaldo não quis pagar pelo programa.

Precisa comentar?

7 comentários:

cajibrina disse...

bom, ia comentar aqui, mas se vc acha que não precisa...

B. Homsi disse...

UHAUHHUAHUAUHHUAUHAUHUAUHAHAUHUAHUAHUAHUAHUAUHUHAHUAHUAHUAHHUAHAHAHUHAHUAHUAHUHUAHUAUHAHUHUAHUHUAHHUAHUAHUAHUAHUAHU

Adorei XDDD

Eu fiquei com um pouco de pena do Ronaldo. Ele se queimou com isso, mas todos vão esquecer rápido. Só achei errado ele ter negado tudo.

adorei o comentário acima: "ia comentar aqui, mas se vc acha que não precisa..."

hahahahah

Tüppÿ disse...

Hummm... Pensando bem, talvez eu tenha sonhado com isso e acordei achando que era verdade xD

André Lima disse...

Ouvi a mesma notícia. Lembro de ficar refletindo na hora sobre a notícia da Barbie. Será que influencia? Será que não é para influenciar. Isso bem cedo e eu no transito de São Conrado. Fato raro eu estar pensando nessa situação. Para você ver como a notícia me intrigou

clarismello disse...

hahahahahahahahahahahahha

acho mto legal tb!!!!!! concordo totally!

vc será o próximo colaborador nosso?

Arthur disse...

A de selos? HAHAUHAUHAUAHUAHAU!

Te apresento... xD

Arthur disse...

A de selos? HAHAUHAUHAUAHUAHAU!

Te apresento... xD