domingo, 9 de março de 2008

:: Efeito Colateral

A idéia de um segundo final de semana por semana provoca efeitos colaterais. Talvez não se repitam. Aliás, é bom que não se repitam. O fato é que as primeiras horas da minha primeira segunda-feira extra (a sexta-feira da semana tradicional) fugiram à rotina. Deve ter sido porque o corpo (e a mente) estava tão relaxado, mas tão relaxado, que eu não ouvi o despertador. E aí acordei com o telefone tocando às 7h10. Era do colégio. Perguntavam se eu estava a caminho. Eu poderia culpar o trânsito, mas minha voz não convenceria. Cheguei para o segundo tempo e depois de algumas horas de trabalho já estava pronto para iniciar mais um final de semana.

2 comentários:

B. Homsi disse...

Posso ser sincero?

Não sou fanático de finais de semana, muito menos por domingos. Alguma coisa no domingo me incomoda =/

Bom,
Não vamos ficar prosseguindo a conversa por comentários, né? Quando eu fiz a postagem, eu quis ressaltar o que Fidel fez de ruim; não quis tomar nenhum partido dos EUA, ou coisa parecida. A verdade, Faber, simples e crua, é que as pessoas generalizam; "não gosto de americanos" é uma frase bem comum que escuto entre meus amigos mesmo. No entanto, vamos lembrar que queremos dizer que não gostamos do Governo estadunidense - nem os norte-americanos gostam, tanto que não aprovam mais o Bush (este último, motivo de polêmica entre o mundo inteiro, e afinal, com razão).
Não faço idéia de quantas pessoas os EUA mataram durante os vários anos de democracia - muito menos quantas intervenções. Sei que você deve ter informações muito mais concretas XD, então nem posso argumentar o que não sei.
Mas não quis falar mal de Cuba, por exemplo; e sim de seu 'comandante-em-chefe'. Acho assim, ó: tenho que me preocupar é com o Brasil, país onde moro e onde minha opinião tem significado.

Olha, mas acho que seria interessante sim se pudéssemos conversar :)
Estou diposto, se e quando quiser.

Heitor Achilles disse...

Você tem sorte!

Ainda bem que não sou seu chefe!

rsrsrsrs